‘‘Quanto a mim, eis a minha aliança contigo...’’ Gênesis 17:4
Que pedido maravilhoso você recebeu, Jesus quer se casar com você. Ele quer que você e Ele se torne um só, quer estar junto a você na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na abundância ou na escasses e nem a morte os separará.
Ele é tão apaixonado por você, que pagou um preço enorme entes mesmo de você o conhecer e ter um compromisso com Ele.
O casamento tem vários significados, nem todos são reconhecidos pelas pessoas, pois elas já perderam a esprança. O casamento é sacrifícil e renuncia, dar, cuidar, ensinar e amar. Assim é Jesus com você, Ele sacrificou, renunciou, deu, cuida, ensina e ama. E aquelas briguinhas que você tem com seu marido, ou que você vé entre seus pais, isso não tem no casamento real, não da parte Dele, pois mesmo você errando e errando feio, Ele te perdoa, esquece o que aconteceu e continua a te amar e cuidar.
E detalhadamente Ele é o único marido que está com você 24 horas do dia, pronto a te servir. Ele faz de tudo para não deixar faltar nada para você, alimento (espiritual ou organico), saúde, financeiro, familiar e etc. Se você tem um casamento real com Ele nada te falta, claro que como todo casamento, tem algumas ‘‘turbulências’’, as vezes o que Ele quer não é o que você quer, uma repreensão Dele, não vem como você quer, em fim, mas você como Esposa e mulher de Deus, se reconcilia, pede perdão e o ama a cada dia mais e mais, e não é só raceber, você também dá. Tudo o que Ele quer de você, todo seu carinho, sua atenção, amor, fidelidade, você dá, fazendo a sua parte. Nisto você amadurece com Ele, pois mesmo Ele estando anos luz na sua frente, Ele tem todo o carinho e paciência de te ensinar e muitas das vezes ensinar a mesma coisa várias vezes.
Tudo o que Ele exige de você, é para seu bem, seja na hora ou no futuro, entenda e concorde você agora ou no futuro, Ele sabe de tudo. Se você ainda não se casou com Jesus, saiba que Ele está te esperando ancioso, como o noivo na beira do altar, pronto a te amar e te respeitar, tome logo está decisão. Se você já se casou com Jesus e seu casamento anda se esfriando, por sua culpa obviamente, porque Jesus é tão sencível, tão atencioso e não te obriga a nada. Não quebre esta aliança, lute pelo seu casamento, tenha comunhão com Ele incessantemente, desabafe, peça, busque, ame-o. Se você tem um casamento real com Jesus e está bem, continue a sacrificar, pois este casamento vem dando certo, porque você é do sacrifício, sua aliança com Deus foi firmada no altar, lugar de puro sacrifícil.
E assim de o próximo passo, que falaremos mais amanhã.
Na Fé!
Na Fé!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe aqui o seu comentário. Obrigado e volte sempre.