''E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona. E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus. E todo o povo o viu andar e louvar a Deus; e conheciam-no, pois era ele o que se assentava a pedir esmola à porta Formosa do templo; e ficaram cheios de pasmo e assombro, pelo que lhe acontecera.'' Atos 3:1 ao 10Não procure conforto de palavras nem muito menos passe uma esmola as pessoas que procuram você para pedir ajuda, passe a verdade ainda que seja dura, mas que a libertará e que não fará voltar da mesma forma. Não busque conforte em meio a situação que você esta vivendo, se revolte, dentro de você tem ter o desejo de vencer não importando o preço.
Talvez você esteja agora passando por um problema e a sua carne grita para ter consolo, mas o seu espírito sabe que isso não vai mudar sua vida, mas uma atitude de revolta sim. Não perca a oportunidade de mudar sua vida, de sair de uma vida de esmola, Pedro e João não tinham ouro nem prata, mas tinham vida e deram.
Eu não conheço muitos de vocês, não sei o seu problema, o que você tem passado, qual é sua esmola, mas o que eu tenho a te oferecer eu te dou, a REVOLTA!
Para mais informações acesse: www.bispomacedo.com.br/blog ou procure um Cenáculo do Espírito Santo mais perto de sua casa. Acompanhe também está fé pela IURD TV, através do site: www.iurdtv.com.br.
Sê tu a própria benção!
Na Fé... Sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe aqui o seu comentário. Obrigado e volte sempre.