Quem disse que apesar de enterrada eu não quero voltar?
Velha Criatura!
Eu sempre estive ao seu lado, desde que era uma criança, acompanhei você, suas fazes e me fortaleci na sua formação de caráter. Na sua adolescência, te incentivei a conhecer o mundo, muitos amigos, garotos, garotas, festinhas, popularidade. Fomos avançando mais um pouco, para as festas ficarem mais divertidas, ótimas bebidas e alguns adereços que alucinava.
Em casa, com seus pais eu te ensinei a se impor, tirando você totalmente do controle deles. Apresentei-te muitas pessoas com quem você teve oportunidades de se relacionar e assim eu fui curtindo o que eu posso te dar: O MUNDO!
O tempo foi passando e você foi amadurecendo com a vida, as coisas começaram a ficar ruins, eu e você já não éramos mais como antes,você já estava marcada pela vida, um relacionamento destruído pela traição, um filho indesejado, as festas e drogas já não surtiam mais o efeito que você queria seus amigos e parentes lhe deixaram, afinal desse jeito que você estava, quem gostaria de ficar ao seu lado, depressiva, nervosa.
Um dia você recebeu um convite de alguém, a única pessoa que poderá neste mundo olhar para você, neste estado. Mesmo sofrendo tanto eu ainda te ajudei a resistir este convite: ‘‘Igreja? Jesus? Crente? Humm! Isso não é para uma pessoa como você, que já pintou e bordou pela vida.’’ Mas chegou um dia em que você se cansou de mim e aceitou o convite de ir a tal igreja. Dizendo que não tinha nada a perder!
Eu até tentei levar você para outras igrejas, afinal é tudo a mesma coisa, todos são de Deus, todos vão para o céu! O seu ex voltou a te procurar, eu gritava para você aceita-lo. Mas não deu certo e o que eu temia aconteceu. Você decidiu se entregar, se batizar, entrei em desespero, o que mais eu poderia fazer para continuar com você. Em fim você me sepultou, fui chamado(a) de velha criatura!
Mas ainda não acabou, você me desprezou e hoje eu quero voltar! Este é o meu trabalho voltar de onde vim, será nos mínimos detalhes que vou te tentar, uma pessoa que te maltrate e eu vou tentar voltar com o ódio, seu filho quebrou ou fez algo de errado e eu vou tentar voltar com o nervosismo e a falta de controle e por ai eu vou tentando. Até que eu consiga voltar, ou mesmo que não consiga, até Ele voltar. Conseguindo ou não voltar, meu objetivo é LUTAR!
Ass. Velha Criatura
Veja amigo(a), você já sofreu no passado e deu a volta por cima, enterrou o seu velho eu, a velha criatura, porém ela não desistiu e não vai desistir de voltar. Por isso dia após dia você deve manter-se aos pés de Jesus, lute para não voltar aos erros do passado, seja ele qual for!
Deus Abençoe!

Muito lindo aqui
ResponderExcluir