A sinceridade é uma virtude marcante na mulher de Deus.
Em primeiro lugar ela é sincera com Deus: não tem medo de admitir seus erros, defeitos, fraquezas e não tem vergonha de se humilhar em Sua santa presença.
E segundo lugar ela é sincera com ela mesma. Assume seus erros e está consciente de que pagará um preço justo por cada erro cometido. Ela também é sincera nos seus objetivos, em suas intenções e principalmente na sua condição espiritual. Se ela está bem ela assume, caso contrário, não tem dificuldade em pedir ajuda.
Em terceiro lugar, ela é sincera com os outros e não vive com uma máscara, tentando agradar a todos e mostrando aquilo que ela não é. Ela não se faz de sua amiga quando na verdade não vê a hora de você acabar com aquele papo chato; não fica elogiando quando na verdade sua vontade é espalhar uma nova fofoca para todos; não age na sua frente de uma forma e de outra pelas suas costas... enfim ela é verdadeira. Não nutre dentro de si pensamentos que não agradam a Deus e poderão ferir outras pessoas.
A sinceridade é fundamental para que as promessas de Deus se cumpram na nossa vida. Deus exige sinceridade da nossa parte para que Ele veja em nós uma boa intenção. A sinceridade mostra que a mulher de Deus tem caráter e é digna de confiança.
Se sem fé é impossível agradar a Deus, imagine sem sinceridade!!
Por Maina Ribeiro Costa - Blog Segredos do Altar

Sem dúvida a sinceridade é a maior virtude de uma mulher de Deus.
ResponderExcluirA sinceridade não é algo que se queira ter, só tem quem nasce de novo,quem nasce de Deus!
ResponderExcluir