domingo, 11 de dezembro de 2011

1º Dia do Jejum de Daniel - Liberando o Perdão



Hoje já é o segundo dia do Jejum de Daniel, se você ainda não está participando, não perca tempo, comece desde já!
 

Se você já está no Jejum de Daniel e ainda não foi batizado com o Espírito Santo, ai vai o primeiro passo para alcança-lo:
P E R D Ã O !




Lembro-me como se fosse ontem o dia mais difícil de toda minha vida, o dia em que liberei perdão.



Foi tão difícil, meu coração não aceitava isto de forma nenhuma, cada vez que eu ouvia o pastor falar sobre perdão, sobre ser perdoada e perdoar, a minha carne gritava constantemente dizendo NÃO ao perdão, mas eu entendi que enquanto eu não perdoa-se não poderia ser perdoada e assim ter minha vida transformada.



Eu tinha uma mágoa muito grande de uma pessoa que realmente me fez sofrer de mais, um sofrimento que eu não poderia esquecer e o coração, perverso como sempre não queria aceitar. Mas eu perdoei está pessoa, superei o pior sentimento e perdoei. Não demorou 1 semana e eu recebi a maior recompensa por perdoar, o Espírito Santo! 


Para você receber o Espírito Santo, o perdão é fundamental perdoar é a reação mais sincera e verdadeira e perpetua. A pessoa que perdoa a quem lhe fez mal, alcança o seu perdão a quem você tanto entristeceu e fez muito mal.


Não espere chegar o terceiro dia deste Jejum sem perdoar e receber o perdão, pense que só falta isto para que você receba o Espírito Santo, este pode ser o seu primeiro passo, perdoar. Perdoar quem lhe fez mal, quem marcou sua vida com o desgosto e o desamor, perdoar um família, um amigo, um pastor, um obreiro, perdoar e perdoar. Este é o passo fundamental para um futuro com Deus!


Hoje posso dizer que o mesmo coração que gritava negando o perdão, ama e respeita a pessoa perdoada por mim, que mesmo depois de um bom tempo, pude abraça-la e leva-la a receber o mesmo perdão, leva-la ao Senhor Jesus!


Tá esperando o que? LIBERE O PERDÃO!


Na Fé... Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui o seu comentário. Obrigado e volte sempre.