domingo, 11 de dezembro de 2011

Tirada das Mãos do Terror


Esta canção que vocês podem ouvir atraves da página de ínicio do blog, tem um significado muito especial para mim, por isso gostaria de compartilhar ela com todos vocês!



Era mais uma madrugada que eu esperava para realizar a oração das 3hs e lembro-me que naquele dia a minha aflição era tão grande que não aguentava nem mesmo esperar dar 3hs para falar com Deus, foi um dia muito dificil, um dia que o diabo literalmente falava para mim que seria aquele dia que eu iria perecer, a tribulação e o desespero já tomava conta da minha mente, em meio a toda esta confusão eu tive a oportunidade de conhecer está canção, preste bem atenção a letra dela e a tradução dela para mim.



FAZ ESTREMECER... TUDO EM MIM - Faz barulho Senhor no meu interior
FAZ DERRETER... O MEU CORAÇÃO - Faz amolecer o coração que por causa das marcas e feridas não cicatrizadas está tão duro
ME TIRA O MEDO - O medo de não conseguir vencer
ME CONTA SEGREDOS - Revela o que ainda eu não sei
AUMENTA A MINHA FÉ - Aumenta a minha fé, esperança e a certeza
REVELA QUEM ÉS - Revela neste momento de angustia quem é o Senhor em minha vida
...
A TUA GLÓRIA FAZ - Quando eu me refugiu na tua presença, diante da tua glória
COM QUE EU VOE MAIS - Eu posso me esquecer de tudo, me esvaziar e ser cheia pelo Senhor
LEVA BEM JUNTO A TI - Posso contigo viajar sobre as águas
ME FAZ FLUTUAR - Pois quando tu me fazes flutuar é o peso que se despede de mim


Naquele momento está canção me tirou das mãos do terror, do medo, da angustia e eu pude me esconder na glória de Deus, lugar do qual ninguém poderia me tirar, a final eu estava nas mãos do Pai.


Não importa o que você esteja passando, não importa qual seja a sua aflição o seu terror, deposite toda sua fraquesa nos braços do Pai, pois é neste momento que você pode estar mais junto dEle, e esquecer dos problemas, se despedir do peso que te sobrecarregava, e tenha certeza que você não será mais o(a) mesmo(a).


Na Fé... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui o seu comentário. Obrigado e volte sempre.